Maquiagem para peles com sardas

Olá amores!
Maquiagem é a transformação na vida de uma mulher, e muitas delas não sabem como se maquiar tendo a pele com sardas, mais aqui no blog explico tudo direitinho como fazer uma pele perfeita para esse tipo de pele.


As sardas são formadas pelo acúmulo de melanina na pele e, em geral, surgem após uma longa exposição ao sol ou por algum fator genético hereditário.
Há sardas de muitas formas, cores e intensidades. Sua localização influencia muito na hora de decidir por cobri-las ou deixá-las visíveis.
Quando estão apenas sobre o nariz, ou em um ponto específico, podem ser confundidas com manchas solares. Nesse caso, é melhor tentar disfarçá-las com bases e corretivos que uniformizem e iluminem a pele.
Agora, se você tiver sardas bem distribuídas e de intensidade média, o ideal é mostrá-las de forma natural e sutil. Use uma base que ressalte as sardas. Bases semitransparentes com pigmentos iridescentes não cobrirão as sardas, mas conferem uma textura homogênea à pele, o que é ótimo.
Quando quiser deixar as sardas pouco visíveis, use uma base leve que clareie sardas escuras e equilibre o tom da sua pele. A ideia é fazer uma cobertura perfeita, mas que não esconda as sardas menores.
Se vocês forem aplicar o corretivo nunca apliquem a base por cima, porque ela vai tirar o corretivo e não vai dar um bom resultado. O ideal é passar uma camada de base no local onde quer esconder as sardas, espere secar e depois passe uma leve e fina camada de pó compacto. Não se esqueçam a pele com sarda é uma pele sensível, então não se esqueçam de passar um protetor certo para seu tipo de pele, para não prejudicá-la.

Vale muito a pena lembrar meninas que as sardas não são problemas não, é um detalhe a mais que a pessoa tem, e não fica nada feio maquiagem mostrando as sardas!

 
Flores por hoje é só. Fico por aqui, e vocês fiquem com Deus e Beijão.
 Você tem pele com sarda? Conte-me como faz para cobri-las com maquiagem?


0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital