Em que apostar primeiro: Camisetas


Boa noite minhas Leitoras ♥

Hoje vamos falar da segunda peça fundamental para o seu guarda-roupa. 
Na postagem anterior eu falei sobre a calça jeans, hoje vamos falar sobra as camisetas.



primeira coisa a ser considerada na hora da escolha é o tipo de material. Ás básicas são de algodão, mas se você precisa circular por ambientes formais, invista também em modelos confeccionados em tecidos nobres, com a seda. Sempre é uma peça versátil e, por isso essencial. Prefere camisetas de panos simples? Então opte pelas com acabamentos delicados nos punhos e golas, pois são mais charmosos. Há modelos interessantes também com aplicações de correntes, tachinhas e renda.

   
Quanto ao cumprimento, as que vão a cintura formam boas parcerias com blazers e cardigãs. 

  


As mais compridas podem ser usadas sozinhas - se tiverem corte largo, valem como opção para quem tem muito quadril. Experimente colocar para dentro da calça apenas uma parte (na frente ou na lateral) - fica um charme!


 Para quem é magra, vale apostar em camisetas compridas mais coladas ao corpo, por cima da saias ou calça, com cintinho sobreposição é legal com comprimentos diferentes. As mangas podem ser três-quartos, regata, cavadas ou galão. Brancas, cinzas e pretas são as mais básicas e devem ser as primeiras aquisições, mas as coloridas e com estampas também podem ser versáteis.






E para as lindas gordinhas, eu indico o uso da camisa curta no comprimento, para colocar por baixo de uma calça ou saia na altura da cintura.



Meninas minhas dicas de hoje são essas, uma peça que não pode faltar em seu guarda-roupa que da para ser usada em vários looks. Existem camisetas, alguns modelos de manga cumprida e outros de manga curta, espero ter ajudado vocês a escolherem a melhor camiseta para o seu corpo e estilo.
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital