Resenha: Paleta 88 cores Jasmyne

Olá bonitas
Hoje vamos começar falando sobre paletas de maquiagem!
Ás vezes a gente fica naquela duvida antes de comprar uma paleta de maquiagens, pois não sabemos se estamos escolhendo a marca certa, as cores o formato etc.


Vamos começar falando sobre a marca Jasmyne!
Na minha opinião é uma das melhores marcas de maquigem com o preço acessível!
A marca Jasmyne já tem anos no mercado e vem produzindo maquiagens de qualidade ao alcance de muitas pessoas. Porque vamos combinar meninas, nem toda menina ou mulher tem uma boa grana para investir em produtos caros de maquiagem, é por isso que confio e gosto da marca Jasmyne!



Como tinha dito a qualidade dos produtos são ótimos, mais se vocês querem cores mais fortes para maquiagem eu indico a compra da paleta Jasmyne 96 cores em 3D, a paleta que farei uma resenha amanhã para vocês!
Já fiz maquiagens com essa paleta de 88 cores da Jasmyne, ficaram belíssimas, se você tem ou quer compra-la, a maioria das cores são cintilantes e altamente pigmentadas e para as cores ficarem mais fortes e duradouras indico molhar o pincel na água e depois passar na sombra para aplicar no olho! Super indico, e funciona. 

Makes que já fiz com a Paleta 88 cores Jasmyne

Passo a passo desse make AQUI!



Passo a passo desse make AQUI!







Meninas é isso ai, indico sim a paleta da Jasmyne principalmente se você esta começando agora a pegar gosto para fazer makes super lindos!
Essa paleta ganhei da minha mãe mais se vocês estiverem interessadas em comprar paletas visitem a loja   Oba Fashion  é de extrema confiança e garantia na entrega!
Qualquer duvida podem deixar nos comentários.


Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital