Unhas passo a passo: Pintinhos

Loooves!
totalmente inspirada em animais para unhas eu fiz minhas unhas ontem, e queria pedir mil desculpas por não postar nenhuma foto de unhas para vocês! Fiz minhas unhas Animal Print, mais como estava apressada, pois tinha uma festa para ir, acabei não tirando fotos do passo a passo. E com muito mistério vou postar as fotos das minhas unhas só amanhã :DDDDDDDDDD.

Mais como não deixo vocês na mão, hoje trago unhas de pintinhos para vocês (nada de maldade em meninas). 


-São desses pintinhos que eu estou falando!
são uns mimos e rápidos de fazer. E não se esqueçam da camada de base na finalização!
Amanhã sem falta posto fotos das minhas unhas. Vocês vão amar !
Hoje vou ficando por aqui, mais vocês podem navegar á vontade no DN que tem bastante coisas legais.
Espero que Gostem :]]

0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital