Minhas unhas: Animal Print

Meus amores, antes tarde do que nunca! Como prometido aqui estou eu com minhas unhas animal print, não segui as regras de fazer todas iguais fiz animais print diferentes!
Como falei para vocês não consegui tirar fotos do passo a passo, pois estava com pressa que iria sair. Mais tirei do resultado final :DDDDDDDD



Vi fotos deste mesmo modelo de unha e fiquei maravilhada, necessitei fazer uma igual!
Deu um pouco de trabalho, pois cada unha é um desenho diferente, mais vale super apena .





















É isso amadas minhas unhas de de Animal Print, tentem fazer que a esforço vale a pena !
Vou ficando por aqui e mais tarde tem mais postagens! Espero que Gostem das minhas unhas. Beeijos :]







0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital