Salto Alto nunca sai de moda

Garotas lindas do meu coração, 
todas nós amamos saltos altos, até se você não sabe andar de salto, pode confessar que você acha lindo quando uma mulher passa com o glamouroso salto!


Mais se você não sabe andar de salto alto, não desanime, existe sim técnicas para aprender a se equilibrar no salto!


1. Escolha um salto baixo: se você esta começando opte por um peep toe, scarpin, ou sandália com salto baixo, eles vão te dar firmeza para quando você decidir aumentar o salto.


2. Passe para o passo Anabela: Eu adoro o salto Anabela, o salto dele é grande mais bem confortável.


3. Tente um salto médio fino: Depois dos outros 2 passos, seus pés já estarão um pouco acostumados, então podem optar por uma scarpin ou até um peep toe de 5 centimetros!


4. O desafio do salto stiletto: Depois de usar e abusar dos saltos pequenos, vamos tentar um maiorzinho, chegou a hora do stiletto agulha, é um GRANDE, passo para essa missão, mais nunca se esqueçam esses saltos são escolhidos para eventos em que vocês não fiquem muito tempo em pé!




5. Caminhando com o salto: Sempre comece pisando com o calcanhar, mesmo se o salto for fino. Mantenha a postura, deixando as costas retas e relaxando as pernas e o quadril. Lembrando que é preciso praticar bastante para conseguir andar naturalmente com um salto. Uma outra dica é praticar descalça, andando na ponta dos pés e depois começar a utilizar o sapato.
Agora é só vocês seguirem as dicas e abalarem no salto.
A qualquer hora e em qualquer lugar, Lindas e Glamourosas e por isso é hoje amores.
Beeijos 


0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital