Básico para muitas Ocasiões I

Olá meninas, hoje vamos falar de uma peça que nunca sai de moda e que podemos usar nas 4 estações do ano, são as blusas brancas.

Básicos para muitas ocasiões - Parte 1 

A camisa branca é uma peça que não pode faltar no armário de qualquer mulher – seja de gola formal, em V, careca, com manga longa ou ¾ , justa ou solta, com um caimento suave. Temos que ter uma blusa branca.

E agora vou mostrar pra vocês como aproveita-las o máximo!

Para o trabalhoCombine a camisa branca com uma calça de corte reto de linho ou algodão, cinza ou preta, saltos de ponta redonda de duas cores – preto com toques de vermelho ou salmão -  e bolsa de cor contrastante. Não esqueça os brincos de pérola e uma pulseira pequena. No inverno, você pode usar um suéter longo por cima ou um casaco aberto. É um look sóbrio, confortável e fácil de montar.

Para um dia de compra ou uma saída Diurna InformalCombine sua camisa com jeans cigarrete lavado e sapatilhas de cores vibrantes, como verde água ou fúcsia, duas opções para ficar bonita e radiante. Os acessórios ideais para esse look: uma pashmina floral para dar um ar hippie chic, e uma bolsa com alças com detalhes como bordados ou franjas de couro, que estão em alta nessa temporada.

Para um encontroApesar de parecer uma peça básica demais para um momento especial, como um encontro, com uma boa combinação ela pode ser sua melhor aliada. Escolha uma camisa branca em material  fino e esvoaçante, que está no auge nessa estação, com pequenos apliques em renda ou transparências. Combine-a com uma saia curta e justa, de cor preta, de tecido liso ou de renda, meias de seda pretas e saltos plataforma, que valorizam suas pernas. Para exibir um visual mais vibrante, use sapatos de cores fortes, como roxo e vermelho, e uma bolsa-carteira brilhante. Não esqueça de escolher um colar grande e simples para destacar o colo e deixar seu look ainda mais chique.

Para um CoquetelUse uma camisa branca fina com uma calça solta, com muito movimento, em tecido leve e brilhante ou lurex. Escolha sapatos com design especial, de preferência os brilhantes e com detalhes, e uma bolsa pequena para pendurar no ombro. Complemente com anéis grandes ou de pedras semipreciosas.
Se você achava sua camisa branca informal ou sem graça, experimente essas combinações para ficar maravilhosa em todas as ocasiões.
Agora meninas é escolher a blusa certa e a roupa ideal para cada tipo de ocasião. Essas são minhas dicas de básico para muitas ocasiões, e vem mais por ai, Espero que Gostem :]




0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital