Básico para muitas ocasiões II

Olá meninas hoje vamos falar de mais uma peça super indispensável em nossos guardas-roupas. É a calça jeans, todas nós sabemos que não podemos ficar sem elas, e que também são bem vidas nas 4 estações do ano.


Básicos para muitas ocasiões - Parte 2

 Com essas três combinações, você vai perceber que ela não só é imprescindível como pode valorizar seu look em diferentes situações. Basta usá-la com as peças adequadas para cada lugar e momento.



Para um dia de compras ou encontro diurnoPara exibir um estilo country, que está em alta nessa temporada, combine uma calça jeans lavada em azul claro com uma camisa xadrez de fundo vermelho ou amarelo, e botas de cano médio por cima da calça. Não esqueça, quando você usar estampados, figuras grandes ou xadrez, os acessórios devem ser de uma cor só. Neste exemplo, uma bolsa cor de mostarda é o complemento perfeito.



Para o trabalhoUma calça jeans escura ficará linda com uma camisa de manga longa e um blazer mais formal, que confere um toque masculino ao seu visual. Escolha sapatos confortáveis, mas de salto, para um ar entre o casual e o formal, e escolha uma bolsa tipo maleta, uma tendência bonita e elegante para o escritório.



Para sair a noiteEscolha jeans justos com uma blusa de lantejoulas e saltos altos estilo plataforma. Se estiver frio, você pode usar por cima uma jaqueta de couro de corte reto. Não esqueça dos acessórios, que podem ser grandes, dependendo do comprimento do pescoço e de sua altura.


Uma boa calça jeans combina com quase tudo, por isso, tenha uma sempre à mão.
Espero que Gostem :]










0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital