Unhas Artesanais

Olá amooures , hoje vamos falar de uma maravilha que veio facilitar nossas vidas, as unhas artesanais feitas na caixa de leite. Isso mesmo, eu já tinha usado umas florzinhas artesanais  feitas na caixa de leite, mais nunca me interessei em saber como fazer!
Então resolvi saber mais dessas belezuras e testar pra ver se eu conseguia fazer.
Não saiu aquelas maravilhas de uma manicure profissional, mais deu para o gasto. E eu ainda faço uma resenha para vocês como fazer. Mias não tem segredo.

  



Meninas é muito simples!

- Em primeiro lugar vocês passam uma camada generosa de base na caixa de leite  limpa e seca, mais ou menos no tamanho da unha.



- Em seguida faça o desenho desejado, as profissionais usam pincel, mais eu usei pelito de unha e fiz oncinhas azul!


- Depois que o desenho desejado estiver pronto, passe mais duas camadas de base sempre esperando a primeira secar.


-Eu deixei uma noite inteira e só fui tirar no dia seguinte que eu fiz. Para tirar o desenho da caixa de leite, use um palito ou espátula para tirar a pontinha, e depois retire com cuidado para não quebrar.



Depois é só aplicar nas unhas e cuidado para não deixar bolhas, se preferir passe mais uma camada de base ou de brilho. pra dar uma segurada amais nos adesivos.
Meninas eu testei e deu super certo, ai esta minhas dicas de unhas artesanais e qual é a de vocês?. Espero que Gostem :]








0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital