TPM de Ofertas: como funciona?

Olá meninas
Hoje vou falar sobre a loja TPM de Ofertas, tem muitas meninas (eu exemplo) que não sabem como funciona a compra nas lojas por promoções diárias, não é nenhum bicho se sete cabeças, e eu vou explicar pra vocês como funciona!





-Primeiro passo é escolher o produto desejado e clicar em comprar

- Segundo passo verifique se a quantidade do produto desejado esta certo, se você quiser adquirir mais de um selecione o botão ALTERAR QUANTIDADE, verifique também se o produto oferece frete grátis, se não oferecer insira seu CEP, e selecione o botão CALCULAR FRETE. Depois desses procedimentos clique em CONCLUIR COMPRA.

- Terceiro passo é fazer a confirmação do cadastro, se você tem cadastro na loja coloque o login e a senha, se ainda não é cliente informe o seu CEP em ainda não sou cliente.

- Quarto passo é confirmar o endereço e as informações do cadastro para seu produto chegar na sua casa direitinho ;) clique em PROSSEGUIR na parte de baixo na página.

- Quinto passo é a forma de pagamento, selecione a opção desejada e finalize a compra.

- Sexto passo é Pedido Finalizado, aguarde a confirmação do pagamento e navegue ainda
 mais na TPM de Ofertas para aproveitar outras novidades!

TPM de ofertas oferece o maior conforto nas suas compras, você pode comprar pelo cartão de crédito ou fazer o pagamento em boleto. E o site tem selo de segurança o que é muito importante na hora de fazer as compras pela internet. Seu  produto entregue ou seu dinheiro de volta!

Fiquem ligadas porque semanalmente irei postar ofertas exclusivas da TPM de Ofertas em meninas! qualquer duvida deixem nos comentários que terei o prazer em responde-las.

Um cheiro pra vocês ♥



0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital