Eu amo meu Pet

Olá meninas!
Resolvi fazer algo diferente aqui no blog.
Você que tem cachorro gato passarinho papagaio etc. Qualquer tipo de animal, mande uma foto aqui pro blog! No e-mail: taina_leoncio@hotmail.com!
Pode ser do seu Pet sozinho ou com você.
Junto com o e-mail coloque o nome do animalzinho e o que ele mais gosta de fazer para ele ser identificado.

Vamos começar pelos Pets aqui de casa :D

o Teco, o mais velho tem 9 anos, esta com a família desde bebê e se exibe com sua jaqueta!



A do meio é a Jully minha mãe achou ela na rua a pouca mais de sete meses. estava pequena e agora ta enorme!



A mais nova é a Lia tem 5 meses, não para quieta e adora mexer no que esta quieto!


Envie as fotos do seu Pet aqui pro blog e participe do Projeto Eu Amo meu PET!

Um cheiro pra vocês ♥


2 comentários:

Anônimo,  30 de julho de 2013 às 04:13  

A lia é uma fofa ;)

Unknown 30 de julho de 2013 às 07:39  

te marquei em uma tag, se quiser fazer o link eh esse
http://www.blogmime-se.com/2013/07/tag-meu-marido-literario.html

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital