Na duvida, vá de colete

Olá meninas !

Você acorda muito cedo olha pela janela e percebe que o clima esta frio, então decide separar um casaquinho. Mas durante o dia, próximo da hora do almoço o sol aparece e o calor chega sem pedir licença. Pronto! agora o casaco será carregado no braço como um peso desnecessário. Aposto que muitas leitoras se identificaram com esta cena, já aconteceu com todo mundo ;D
Nem muito frio, nem muito calor assim é o famoso tempo maluco no mundo.

Mas o que fazer? Uma dica importante para se proteger desta armadilha meteorológica e garantir um look na medida certa, e usar colete!

  

Como usar?

1. Soltinho para disfarçar.
O colete é ótimo para disfarçar o quadril. Se for aqueles mais cumpridos é só deixar bem soltinho e pronto.

2. Sinal amarelo para o volume.
Para mulher com mais volume na pate de cima do seu corpo, o colete pode ser um vilão, porque ele aumenta ainda mais. Más para aqueles modelos felpudos, o efeito é contrario e pode até disfarçar o volume. Arrisque mas sempre sempre confira o look no espelho.

3. Acessório com moderação.
Acessórios sempre dão um toque a mais no look, porém se exagerar podem acabar com seu visual. Invista em combinações mais discretas. Por exemplo, se usar pulseiras, procure usar anéis menores. Também não exagere nos colares ao utilizar cintos e vice versa. 

Fonte: Folha Universal edição 1.112


Então arrasem no colete e não se esqueçam das dicas 
Um cheiro pra vocês ♥

1 comentários:

Mirelly Santos 8 de agosto de 2013 às 07:02  

Acho um luxoo, Ameei!

http://hipergloss.blogspot.com.br/

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital