Concurso Top Fã na TPM de Ofertas

Ai meninas, hoje venho super animada para apresentar pra vocês um concurso incrível.
A loja TPM de Ofertas esta realizando o " Concurso Top Fã" maravilhoso que vai presentear três meninas com prêmios fantásticos.

Para participar basta curtir a Fan Page da loja e interagir com a pagina comentando, curtindo, compartilhando e convidando amigas para curtir também.

Concurso Top Fã



1. Critérios de Participação

1.1. Para participar:
b) Interagir, curtindo, comentando, marcações e compartilhando os posts gerados pela Fan Page.

1.2 Perfis Fake ou criados especificamente para participar de promoções serão desclassificados.


2. Prazos e Prêmios

2.1 Serão 3 vencedoras, início dia 01/08/2013 e termino dia 31/08/2013 às 23h59.

1º Maleta de Maquiagem Estampada (mod. da foto)
2º Bolsa Kipling Marrom (mod. da foto)
3º Bolsa Clutch (mod. da foto)

2.2 O anúncio das vencedoras será realizado dia 02/09/2013 no período da tarde em nossa Fanpage, as vencedoras tem 10 dias corridos para entrar em contato no e-mail: atendimento@tpmdeofertas.com.br informando o endereço de entrega, caso não ocorra o contato, será realizado um novo sorteio sem data definida. Eu também avisarei as ganhadoras aqui no blog.


3. Critérios para avaliação do vencedor

3.1 Será considerado vencedora desta promoção as 3 seguidoras que estiver ocupando as primeiras posições do ranking definido pelo aplicativo Top Fan.

3.2 O empate no número de pontos não significará um empate no ranking, pois será considerada a classificação exibida pelo aplicativo para determinar o ganhador.

3.3 Se o aplicativo apontar no seu ranking duas pessoas ocupando a mesma colocação e os mesmo ponto, um sorteio irá definir o vencedor. 


4. Critérios de premiação

4.1 O próprio aplicativo faz a avaliação e contagem de pontos, não tendo a Tpm de Ofertas nenhum controle sobre esta questão.

4.2 A Tpm de Ofertas não se responsabiliza por problemas ou bugs decorrentes do aplicativo Top Fan ou do próprio Facebook.

Então é muito fácil participar curta a pagina Aqui! e interaja com a TPM de ofertas para ganhar esses belos presentes. E fiquem ligadas no site da loja em meninas, hoje mesmo a oferta é de um relógio maravilhoso. 

Um cheiro pra vocês ♥

0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital