Unhas passo a passo: Tênis



Olá amores, saindo um pouco da era dos animais, hoje eu trouxe para vocês unhas de tênis, achei muuito lindo, não sei se este modelo da pra fazer com o palito de unha, mais não custa arriscar! 



A francesinha no começo tem que ser grossa, e depois muito cuidado nos detalhes!
Mais se você é uma pessoa caprichosa vai conseguir fazer, e não custa nada pedir ajuda das amigas né meninas HAHA. E no finalzinho a camada fina de base para fixar tudinho!
Essas são as unhas de hoje meninas. Espero que Gostem :]

1 comentários:

Jessica Vasconcelos 3 de maio de 2013 08:25  

Ai que lindo, adorei, vou salvar a foto e amostrar pra minha manicure, pq eu sou uma negação com unhas

beijão e estou seguindo seu blog, siga o meu tbm
http://jessicaestilosinha.blogspot.com.br

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital