Estilo do dia: Elegante

Loooves!
Me desculpem a demora da postagem, é que no feriadão resolvi dar uma relaxada :]
Mais hoje volto com estilos para vocês (como assim?) É o seguinte, cada dia eu vou estar postando um estilo de pessoa para vocês, colocarei a maquiagem que a pessoa usa, a roupa, o cabelo ai vocês se identificam com o estilo mais próximo de vocês, hoje vamos falar do perfil das meninas elegantes!

Personalidade: discreta, conservadora, segura e madura.

Cores: bastante tom sobre tom, em variações e combinações de nude, marrom, caramelo, preto, azul-marinho e cinza. Usa cores fortes e vibrantes com parcimônia.

Estampas: discreta, mais prefere as padronagens (trama do tecido) como pied-de-poule, príncipe de gales, risca de giz e espinha de peixe.

Tecidos: nobres linho, lã fria e todos como as sedas puras.

Acessórios: pequenos e discretos como pérolas e brinquinhos brilhantes (verdadeiros ou falso)

Cabelo: sempre com um bom corte e muito bem-tratados, o comprimento em geral, é médio.

Maquiagem: batom cor de boca, pele impecável, e opaca, rímel e blush suaves

PARA NÃO VIRAR REFÉM DO ESTILO

Fuja dos conjuntinhos, seja nas roupas ou acessórios. Experimente diferentes combinações do terno inteiro, vários colares de pérolas de tamanhos diferentes junto com correntes etc.

   

Eai meninas, se identificaram com o estilo elegante ou não! Então não deixe de ficar ligada no blog, porque amanhã tem mais estilos para vocês!
Essas informações foram tiradas do Livro Continue na Moda - Isabella Fiorentino. Eu super indico a leitura, você irá aprender bastante!
Espero que Gostem :]

0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital