Minhas unhas passo a passo

Olá amores finalmente trago para vocês as minhas unhas passo a passo da semana passada!
Vi o desenho na internet e gostei bastante, só tem um probleminha!
Tirei fotos do passo a passo, mais não tirei uma foto minha do resultado final.
Então vou colocar pra vocês fotos de passo a passo que é bem simples e a foto final foi a que eu tirei da internet! tudo certo ?


-Comece pintando toda a unha de branco!


- Depois coloque duas tirinhas de fitas adesivas na unha como o da foto acima, se quiser fazer mais grosso, mais fino vai do seu gosto.


- Depois que as suas unhas secarem e depois de retirar as fitas adesivas, você poderá enfeitar as suas unhas, no meu caso coloquei coraçõezinhos também como os da foto e o mais legal da pra fazer com os palitos de unha que da super certo, mais você pode usar sua imaginação para fazer o desenho que quiser. O resultado final será este da foto acima, fica muito lindo meninas, e vale super a pena arriscar a fazer!
Beeijos
 

0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital