Estilo do dia: Criativo

Loooooves! Vamos a mais um estilo do dia? Hoje um pouco mais cedo do que de costume,
O estilo de hoje muitas de vocês vão se identificar, até acho que tem um pouco deste estilo em cada uma de nós!
O estilo de hoje é o CRIATIVO!
Vamos ao que interessa.

Personalidade: segura, original e independente.

Cores: quase todas. Dificilmente usa um look monocromático.

Estampas: gosta de todas e das padronagens. Principalmente de mistura-las, mas sempre com o cuidado de serem harmoniosas entre si.

Tecidos: não tem preconceitos, desde os mais finos como seda pura até um que seja 100% poliéster, contanto que seja divertido.

Acessórios: até usa peças nas funções para as quais foram criadas mas acha o máximo fazer de um brinco um broche. Curte joias e bijuterias étnicas. Mistura muito vintage com o moderno, numa mesma produção.

Cabelo: gosta de cotes ousados e de mudar constantemente o estilo e a cor dos cabelos. Além de enfeitar a cabeça com chapéu, fivelas, casquetes etc.

Maquiagem: Assim como no guarda-roupa, adora ousar cores no make, seja na boca vermelha ou no delineador azul.

PARA NÃO VIRAR REFÉM DO ESTILO


Em algumas ocasiões, pise no freio na criatividade. Um casamento formal não é melhor lugar para testar seu excesso de originalidade/criatividade.

   

Meninas como eu disse, aposto que muitas de vocês se identificaram com este estilo. Para quem gostou deixe seu comentário :] hoje vou ficando por aqui. Espero que entendam porque estou fazendo pouca postagens por dia, estou fazendo um maravilhoso porta maquiagem em formato de salto alto HAHA isso mesmo, quando tiver prontinho tiro fotos para vocês verem, e quem sabe até não rola um vídeo de passo a passo não é?
Beijos e Fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital