Tendência de Bolsa para 2013

Olá amores, hoje vou falar para vocês tendências de bolsas, e as bolsas que vão arrasar em   2013 são as bolsas Baús! isso mesmo essas lindezas.

 
  



- Equilibre as produções: No inverno geralmente usamos roupas mais escuras e pesadas, então as bolsas tem que ser mais coloridas e cheias de cores vivas.

Não combinem: Atenção meninas, bolsas e sapatos não tem mais aquela obrigação de combinação, então aproveitem para dar asas a imaginação. Criando e jogando com cores e texturas.

Bolsa e lenço: Tá ai uma dupla que super combina, procure usar a bolsa de uma cor similar ao lenço, para facilitar use tom sobre tom e não tem erro!

Sem moderação: Essa bolsa não tem contraindicação para nenhuma mulher, pode usar mulheres de todos os estilos tamanhos e corpo. Porem o mais indicado para as baixinhas é usar a bolsa mais próxima do corpo, já as mais altas podem abusar das alças.

Então meninas essa bolsa vai abalar em 2013 e é um super investimento comprar uma, essa é minha dica de bolsas pra vocês hoje, eai o que acharam?
Espero que Gostem :]






0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital