Que Pincéis Comprar ?

Olá amores, hoje vamos falar sobre os pincéis, pois muitas meninas acham que se não tiverem uma enorme colação de pincéis, não vão conseguir se maquiar. E não é bem isso.
Vou mostrar para vocês, como fazer um make lindo sem usar muitos pincéis!




Em um vídeo de maquiagem para festa que eu fiz a pouco tempo atrás eu usei pincéis de esponjinhas, daquelas duo sombras que a gente compra. 
Vamos falar dos Pincéis mais necessários.

 Pincel para Base:
Ele tem uma textura super macia, tem gente que espalha a base com o dedo pela falta de pincel, não tem problema, mais o pincel para base facilita bastante na aplicação e deixa a pele mais uniforme.

Pincel para Corretivo:

É um pincel muito parecido com o pincel da base, a textura também, para quem não tiver pincel próprio para corretivo, pode passar o corretivo no rosto e dar batidinhas até cobrir as imperfeições.

Pincel para Pó Compacto

  

Os pincéis para pó Compacto tem a textura mais grossa que os anteriores, e o pó compacto pode ser aplicado também com aquelas esponjinhas que já acompanham o Pó Compacto.


Pincel para Blush:


Meninas os pincéis para Blush são bem parecidos com os de Pó Compacto, mais são menores, o Blush também pode ser aplicado com aqueles mini pincéis que já acompanham o blush. Só tomem cuidado com o excesso!

Pincel para Sombra:


Agora sim tem uma variedade de tamanhos texturas e utilidades, mas não se desesperem, como eu falei vocês não precisam de todos esses pincéis para fazer uma maquiagem legal. Eu até aconselho para quem não tem muita experiência em maquiagem, NÃO comprar muitos pincéis, não vale a pena! Então vai comprando de acordo com o seu aprendizado.

Estes 4 primeiros pincéis são os mais precisos, os de sombra eu indico os de esponjinha para quem ta começando e depois que entender bem do assunto vai aumentando a coleção HAHA.

Existem variedades de preços de pincéis, mais fique esperta, se você comprar um pincel barato demais. Ele pode até cumprir com o seu dever, mais com certeza os pelos vão começar a cair depois de um tempo de uso. É por este motivo que eu falo que você só deve investir depois que aprendeu bastante. Ai sim você compra os Pincéis de qualidade e que vão durar muito
Essas são minhas dicas de Pincéis Espero que Gostem :]



























0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital