Plataforma seu segundo andar

Olá amadas hoje vai um post para quem ama saltos altos como eu!




As plataformas fazem as mulheres parecerem mais altas, sofisticadas e delgadas, sem castigar tanto os pés. Uma opção que funciona com perfeição para a noite e eventos elegantes são as sandálias com plataforma dupla e salto quadrado, decoradas com brilhantes e cristais grandes. Combine-as com vestidos curtos ou compridos, com transparências, que vão atrair todos os olhares.

Para o dia a dia, nada melhor que sapatos com plataforma externa de dois tons, que ficarão fantásticos com calças ou saias para ir ao trabalho, à faculdade ou sair com os amigos.
Os sapatos de cores planas com plataformas metalizadas também estão na moda nesta temporada. Use-os para sair durante a noite.
Se quiser exibir um visual romântico, escolha sapatos redondos com plataformas do mesmo material, ou botas de cano médio e salto meia-plataforma.
Dicas para usar plataformas
Quando usar sapatos abertos com salto plataforma, é melhor não usar nenhum tipo de meia. Só não esqueça de fazer as unhas dos pés!
Não esqueça que os sapatos com salto plataforma devem ser do tamanho exato de seus pés. Como são mais altos que os saltos regulares, é muito fácil perder a estabilidade sobre eles.
E por último, use as plataformas em períodos de tempo curtos, já que por sua altura não são os sapatos ideais para sair às compras ou fazer muitas tarefas a pé.
E é isso meninas vamos ficar mais belas de saltos altos e arrasarem!
Espero que Gostem :]







0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital