Como escolher o Relógio Ideal

Olá amadas, desculpem pela demora no post, mais como perceberam dei uma mudada no visual do blog, eai gostaram?
Mais então vamos ao que interessa, como eu já fiz um post sobre acessórios, hoje vamos se aprofundar em um deles, o relógio, que faz toda diferença em nosso visual.



Mais a questão é você sabe escolher o relógio ideal para você?
Ai vai umas dicas para ajudar a vocês a escolher o relógio certo!

Para um visual informal, os relógios de pulso grandes ou de tamanho médio com fundo colorido são uma ótima escolha, assim como os relógios de pulso de aço ou gravados.
No entanto, se você procura um visual mais formal,  escolha relógios metalizados em prata o aço, que combinem com qualquer roupa, conferindo uma aparência sóbria e elegante.
Para as ocasiões mais sofisticadas, como festas da empresa, coquetéis ou casamentos, use relógios de pulseira fina. Dependendo dos acessórios (anel, brincos de argola, etc.) que usará neste dia, opte por modelos prateados ou dourados.
Na hora de praticar exercícios, escolha modelos esportivos. Em geral, suas pulseiras são de borracha sintética ou silicone, com cores alegres e divertidas.
Outro detalhe que você deve considerar na hora de escolher o relógio é a largura de seu pulso e braços. Se seus braços são grossos, escolha pulseiras grandes, mas se são delgados, opte por relógios com pulseiras finas.
Você também deve levar em conta sua altura e o comprimento de seus braços, já que o relógio deve ser proporcional a seu tamanho.
Se você tem braços finos e o pulso muito estreito, é melhor escolher um relógio pequeno. Você pode ainda optar por cores fortes ou brilhantes, com pulseiras com texturas chamativas. No caso de pulso largo e braços grossos, você deve usar relógios medianos ou grandes.
Finalmente, se seus braços são curtos e seu pulso for largo, escolha relógios medianos e planos, com pulseiras lisas e de cor mate, que produzam um efeito de verticalidade. Se você tem os braços compridos e os pulsos medianos, use pulseiras largas e relógios grandes.
Eai meninas depois dessas dicas que relógio você usaria hoje?






0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital