Básico para muitas ocasiões III

Olá amores, hoje vou dar a última dica de básico para muitas ocasiões, a primeira foi a blusa básica branca, a segunda a calça jeans e hoje vamos falar do vestido preto básico!
Isso ai meninas mais uma peça que vocês podem usar nas quatro estações do ano, é uma peça que irá te ajudar quando você precisar se vestir rápido e também sempre muito elegante.

Básicos para muitas ocasiões - Parte 3



Para o trabalhoPara um visual formal e muito chique, use o vestido preto com meia-calça de cor natural e sapatos fechados, que podem ser em animal print, de preferência, bege com manchas pretas. Combine com um cinto fino de cor bege e uma bolsa elegante, sem muitos enfeites – quanto mais simples, mais apropriada para o escritório.


Para sair com as amigasUm vestido preto sempre ficará perfeito com botas de cano alto, que podem ser pretas ou cor de café. Para dar um toque mais informal, use uma jaqueta jeans ou uma pashmina que combine as cores preta, café e azul. A bolsa pode ser azul ou similar à cor do jeans.

Para um coquetelSem dúvida, o vestido preto é a melhor opção para um coquetel. Para dar um toque mais chique, use sapatos plataforma brilhantes e acessórios perolados ou metalizados. Uma bolsa tipo envelope de cetim ou uma echarpe são complementos adequados e charmosos.

Para um encontroEm encontros, o ideal é criar um visual de impacto. Para transformar seu pretinho básico em uma peça especial, use sapatos de salto alto. Se quiser ousar mais, abuse dos bicolores, como preto e fúcsia, ou preto com azul-elétrico. Complete o visual com uma bolsa fúcsia ou azul (dependendo da cor dos sapatos) e um cinto prateado largo. Não esqueça de que um belo penteado e a maquiagem são os complementos perfeitos de qualquer roupa. Capriche!

E ai meninas agora que vocês já tem mais uma dica de peça básica para as quatro estações do ano, qual vocês vão usar primeiro?
Espero que Gostem :]





0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital