Maquiagem para Outono


Olá amadas já falamos um pouco sobre roupas, sobre esmaltes, agora é hora de falar da maquiagem! O final de semana esta ai, infelizmente não consegui gravar vídeo para make de festa, mais ai vai umas dicas de maquiagem para você ficar bela neste outono.

Para a época mais fria do ano, a preocupação de estar bonita também é grande e nada como a maquiagem certa para te deixar ainda mais bonita. E não é porque o friozinho chegou que ninguém mais vai querer ficar bonita, não é mesmo? Por isso fique atenta às dicas que irão te ajudar a arrasar.



Para começar, os olhos estão com tudo e devem ser realçados na maquiagem Outono Inverno 2013, enquanto a boca vai ficar bastante discreta (estilo maquiagem nude) e o blush pode ser usado moderadamente (somente para dar aquela corzinha diferente à bochecha).
O lápis branco nos olhos é outra tendência que volta com tudo e esteve muito presente nos desfiles do São Paulo Fashion Week. Neste caso, a linha que fica abaixo dos cílios também fica sombreada para deixar o olhar ainda mais realçado, lógico, com o tom da roupa.
Já as famosas sobrancelhas, ficarão sem muitos retoques e mais naturais, então nada de querer realçá-las. Cuide mesmo do olhar…

Tendências de maquiagem Outono Inverno 2013

Em relação às cores, varia bastante de acordo com o estilo utilizado, pois dá para usar bege ou marrom nos olhos com tons parecidos nos lábios para criar um estilo mais casual (desses que dá para ir trabalhar ou em uma festa tranquilamente) ou ainda pode apostar em tons pastel, toques rosados, pêssegos e rosés, que são os clássicos que te deixam com cara de menininha e nunca saem da moda, faça frio ou faça sol.
Quem quiser algo mais chamativo, use o dourado, que está em alta e dá um grande realce ao visual, afinal, quem não conseguirá olhar para esta cor? Batom vermelho também pode, desde que usado com bom senso, afinal, batom vermelho é quase como o pretinho básico de cada dia na vida da mulher.
E então, preparada para arrasar com as tendências de maquiagem Outono Inverno 2013? Agora é só segui estas dicas simples e esperar o friozinho chegar para estar com tudo, eai vai umas fotos do desfile SPFW para vocês se inspirarem !
   

    
  

- Das fotos meninas vocês tiram inspirações não é porque uma modelo usa a boca dourada que vocês vão usar também! Nos desfiles os estilistas procuram deixar a tendência bem exagerada, para entendermos o que vai estar na moda. Exemplo: se eles colocam a modelo com uma blusa e um decote que cobre boa parte da blusa, é para nós entendermos que naquela coleção estará na moda o decote!
Então vamos se inspirar nas fotos para ficarmos mais belas no Outono!
Espero que Gostem :]






0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital