ESTRIAS - creme preços e dicas

Olá amoores hoje vamos falar um pouco sobre as estrias, a inimiga numero um das meninas !
As estrias podem ser cuidadas através de diversos métodos. Um deles é a utilização de cremes. Este método pode ser o mais barato para ajudar a reduzir ou até mesmo acabar com as estrias pelo corpo.

Vamos falar um pouco sobre algumas marcas de cremes que oferecem o tratamento de estrias, prometendo a diminuição e até mesmo a eliminação das estrias. Lembrando que os cremes anti-estias não são específicos para o tratamento de estrias e sim para evitar seu aparecimento, principalmente em ocasiões como gravides e outros onde a pele pode esticar um pouco.

PORQUE ESTRIAS?

As estrias são um problema estético que atingem cerca de 80% das mulheres, assim como parte dos homens. Elas ocorrem devido ao rompimento da estrutura interna da pele que não possui elasticidade suficiente para acompanhar certos processos de transformação corporal como a gravidez, mudanças bruscas de peso, crescimento rápido na adolescência, esportes (musculação e alongamentos excessivos), entre outros.

CREME PARA ESTRIAS – BIO-MÉDICIN

O Creme para Estrias Bio-Médicin não contém ácidos em sua formulação e através de extratos vegetais especiais, digere as células mortas estimulando o processo de renovação da pele. Sua composição rica em vitaminas e nutrientes, hidrata e nutre profundamente a pele, estimulando a produção de células novas e das proteínas de sustentação (colágeno e elastina).
Perguntas e respostas sobre o produto:
P: É necessário aplicar o Creme para Estrias mais de uma vez ao dia?

R: Eventualmente em casos mais graves, o produto pode ser aplicado duas vezes ao dia, especialmente na região dos seios e glúteos.

P: Devo insistir no tratamento pelo período mínimo de noventa dias, mesmo tendo obtido o resultado desejado antes deste prazo?

R: Sim, pois é muito provável que sejam obtidos bons resultados já nos primeiros trinta dias, porém sugerimos o tratamento mais prolongado para garantir uma melhora mais acentuada e com resultados permanentes.

P: É contra-indicado fazer uso do Creme para Estrias Bio-Médicin durante a gestação?

R: Não é contra-indicado, porém recomendamos que nesta fase de transformação corporal seja utilizada a Emulsão Regeneradora Corporal Bio-Médicin, para prevenir o aparecimento de novas estrias.

CREME UNIVRSAL ANTI ESTRIAS

Tem sua ação maximizada pela presença da Uréia, substância que reduz a perda de água através da pele e , que promove uma hidratação profunda e prolongada.
Possui também a Biotina (Vitamina H) , que além de atuar na formação da queratina, melhora a capacidade de defesa e por isso , ajuda a reduzir a formação de estrias cutâneas.
Este creme também é uma outra opção bastante conhecida.

Anti Estrias  Creme para Estrias Creme para estrias bio medicin
Existem diversos outros tipos de cremes que oferecem o mesmo resultado. O mais recomendável é pesquisar sobre os cremes e conversas com outras mulheres que também utilizaram o produto e trocar experiências.

Espero que Gostem :]


0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital