Canetas Esmalte Decoração Risqué

Olá menias hoje vamos falar de esmaltes !
Qual mulher não adora as suas unhas bem feitas? Algumas não ficam sem as famosas nail arts nas unhas! Então, a famosa Risqué lançou essa semana ótima novidade que será uma ajuda e tanto na hora de decorar as unhas, as Canetas esmalte decoração Risqué.
A famosa marca de cosméticos Risqué anunciou essa semana com exclusividade o lançamento da Linha de Canetas Esmalte Decoração Risqué. A linha de canetas é composta por cinco cores básicas para arrasar na nail arts e deixar suas unhas cada vez mais bonitas, as cores são: Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde Tropical e Rosa Floral.
Indicadas para diferentes tipos de arte, como a famosa oncinha, zebrinha, flores de variados tamanhos, desenhos geométricos,como as bolinhas de unhas filha única e até a amada e popular francesinha e inglesinha, podendo apostar nas cores e na precisão da forma que elas garantem um perfeito acabamento.

CANETAS ESMALTE DECORAÇÃO RISQUÉ


Canetas esmalte decoração das unhas - estampa de animaisCanetas esmalte decoração das unhas Canetas esmalte para decoração Risqué

Além das canetinhas ajudarem no acabamento da decoração das unhas, elas podem ser retiradas facilmente com um removedor de esmalte comum, é só umedecer o algodão e passar normalmente!
Assim que acabar a decoração das unhas com essas maravilhosas canetinhas, é recomendado passar por cima uma base ou um top coat para dar maior durabilidade a arte.
Para facilitar na hora de usar, cada embalagem vem com um passo a passo e algumas dicas de uso.
E aí, gostaram? Já estão á venda em todo Brasil e o preço sugerido de canetinha é de R$19,99.

Agora falta de talento e precisão não é mais desculpa para criar você mesma a famasoa nail arts em suas unhas, crie e use a imaginação com as novas Canetas Esmalte Decoração Risqué. Não deixe de comentar!
Espero que Gostem :]]

0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital