Maquiagem Passo a Passo Pilar de Amor a Vida

Olá meninas!



 Hoje é sexta, então venho com a maquiagem da Pilar de Amor  Vida, passo a passo para vocês arrasarem final de semana, se trata de um make para pele mais madura, mais as mais jovens podem copiar sem problemas.


Bora começar? é muito simples, para fazer a maquiagem da Pilar (Suzana Vieira) de Amor à Vida, prepare bem a pele antes de começar. A preparação da pele é fundamental nesta maquiagem. Primeiro, começamos com a limpeza, tonificação e hidratação, que são indispensáveis.

Depois, aplique um primer facial, nas pálpebras. É indispensável o uso de uma base cremosa para unificar a cor da pele. A tonalidade da base é clara e com um toque mais rosado. Espalhe do centro do rosto para fora.
Aplique o corretivo e suavize dando leves batidinhas com o dedo anelar, para não ficar muito artificial, e, para dar acabamento a pele, aplique um pó compacto com textura micronizada para oferecer uma aparência aveludada.
O blush deve ser em pó e preferencialmente em tons pêssego, aplique nas maçãs do rosto.
Nos olhos, o primeiro passo é passar na parte interna da pálpebra uma sombra em tom rosa claro opaco, depois marque o côncavo com uma sombra marrom e com um pincel chanfrado rente aos cílios inferiores também.
Para finalizar, delineie a pálpebra com um lápis preto bem apontado para o traço ficar fininho, aplique uma máscara para cílios alongadora e à prova d’ água.
E para a boca, opte por batons em cores mais nudes.

Agora é arrasar no fim de semana
Um cheiro pra vocês ♥

0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital