Dica do Blog: Dê Adeus aos cabelos ressecados


Olá bonitas!
Hoje no blog tem dicas para vocês abandonarem os cabelos ressecados.



Por mais que nós cuidamos das nossas madeixas, as vezes não é o necessário, então aqui no DN vocês aprenderam passo a passo como deixar as madeixas mais sedosas e saudáveis.




1- Lave os cabelos sempre em água morna: Muito quente, ela retira a gordura natural do couro cabeludo, necessária para a hidratação dos fios.   


2-  Use produtos específicos: Cabelos secos necessitam de produtos que proporcionem maior hidratação e lubricidade aos fios. Escolha xampus e condicionadores adequados para cabelos secos.   

3- Invista nas hidratações regulares: A aplicação dos cremes e máscaras capilares varia conforme a necessidade, podendo ocorrer uma vez na semana ou mesmo a cada 20 dias.   

4- Controle o frizz: Você pode usar pomadas ou fluidos, espalhando-os em pequena quantidade nas mãos e aplicando suavemente sobre os fios mais rebeldes   

5- Regule a temperatura do secador: Alterne entre quente e frio para não ressecar ainda mais os cabelos. E sempre respeitando a distância de 10 centímetros dos fios.   

6- Dê mais atenção à lavagem: De preferência para xampus sem sal e que possuam pH neutro. O condicionador, por sua vez, deve ser aplicado nos fios, e não no couro cabeludo. 


Então não custa tentar não é meninas?
E vocês já usaram alguma receita para cabelos ressecados? Deixe nos comentários que ficarei grata.
Um cheiro pra vocês ♥


0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital