Reflexão da semana: Se Deus estiver errado, não se preocupe.

Olá meninas

Todo domingo irei colocar uma reflexão aqui no blog, sei que meu blog é sobre moda maquiagem esmaltes etc. Mais eu sei que através dessas reflexões semanais falando sobre a palavra de Deus vai ajudar muitas de vocês!


Se Deus estiver errado não se preocupem!
No entanto, se o que Ele falou realmente estiver certo, é bom se preocupar.


Se Deus estiver errado, se o que Jesus disse não se deve levar em consideração, então esta lei não se aplica. Fique tranquilo, Do contrário, tema e trema:
"Não se enganem: Ninguém zomba de Deus. O que uma pessoa plantar, é isso mesmo que colherá" Gálatas 6.7.
Essa lei universal de colher tudo o que plantar é constantemente ignorada pelas pessoas. Elas querem plantar preguiça e colher sucesso. Plantam timidez e querem colher frutos de coragem. Plantam infidelidade e querem colher justiça. Fazem errado e querem colher o certo.
Mas os principais infratores desta lei são exatamente os que supostamente creem em Deus. Acham que porque são cristãos, estão insetos das consequências de seus erros. "Deus perdoa", "Deus entende", "Deus é misericordioso", "Deus faz o impossível" - no sentido de "Ainda que eu faça as minhas sujeiras, Deus virá atrás para limpar." Burros. Deveriam ler melhor suas Bíblias.
Deus não nos isenta das consequências de nossos atos, principalmente quando zombado por nós. E não há pior zombador de Deus do que aquele que diz crer n'Ele mas não faz caso de Suas leis.

Cuidado com o que você planta! 
Fonte: Folha Universal


Se tiverem alguma duvida só deixar nos comentários, que ficarei muito grata!
Um cheiro pra vocês ♥

0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital