Reflexão da semana: A Fraqueza de Deus

Olá meninas
A reflexão da semana é Domingo, mais como minha vida esta corrida, esta saindo hoje, mais tenho certeza que Deus vai tocar no seu coração do mesmo jeito!


,


É POSSÍVEL DEUS MOSTRAR FORTE PARA AQUELES CUJO CORAÇÃO NÃO É TODO DELE? DAMOS FORÇA A QUEM OUVIMOS.

A Fraqueza de Deus!
Você que é mãe sabe que, quando o seu filho é pequeno, quem manda é você. É a mãe quem decide a roupa, a hora de dormir, os amigos e até o corte de cabelo. Quando ele cresce tudo muda automaticamente e, pior, ás vezes não é nem o que o próprio filho e, sim, o que o mundo quer dele. A palavra da mãe então fica descartada, sem força nenhuma na vida de seu filho.
O mesmo acontece com Deus, infelizmente. Enquanto damos ouvidos a Voz dEle e nos submetemos a Ele, seu poder está sobre nós e Suas promessas são cumpridas. Mas, quando queremos fazer nossa vontade e ouvir a voz de todos menos dEle, como você acha que as Suas promessas se cumprirão em nossas vidas? É ai que Ele não tem poder algum e pior, o poder fica nas mãos daqueles a quem damos ouvidos: como filmes de Hollywood que denigrem a imagem do homem fortalecendo a ideia da mulher independente, Hipócritas que dizem ser de Deus mais não vivem o que pregam, e as amizades que determinam praticamente tudo. Antigamente eram limitadas na escola, trabalho mais agora estão o tempo todo com você em redes sociais, e a pressão de agrada-las é tanta que você acaba vivendo de aparência.

" Seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte a favor daqueles cujo coraçãoé todo dEle" 2 Crônicas 16.9 

É possível Deus se mostrar forte para aqueles cujo coração não é todo dEle? Claro que não! Nós damos força para quem damos ouvidos. Ele é forte, mas se somos fracos, Ele não tem como usar Sua força em nós! Pense nisso.

Fonte: Folha Universal
cristianecardoso.com

Qualquer duvida deixe nos comentários que terei o prazer de responde-los
Um cheiro pra vocês ♥

    

2 comentários:

Anônimo,  29 de agosto de 2013 às 14:59  

Tainá! Bom saber que você lê Cristiane Cardoso, uma grande mulher de Deus. Que possamos ser como ela, uma mulher virtuosa. Beijos

Detalhes Necessarios 29 de agosto de 2013 às 17:04  

Verdade, ela é uma grande mulher mesmo, e é em mulheres assim que devemos nos espelhar! Beijos :D

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital