Testei: Linha Natura todo dia Cereja com Avelã

Olá minhas lindas vamos falar de cosméticos?
Vou contar um pouco pra vocês os cosméticos que uso na minha pele.
Todas nós temos que ter cuidados essenciais com a pele, seja ela negra, branca, parda, amarela. Temos que hidrata-la para não ressecar.
A um tempo atrás eu usava natura todo dia algodão, usava o sabonete liquido o creme de hidratação e o desodorante.

Agora estou usando o creme de hidratação Natura todo dia Cereja com Avelã, uso sabonete comum sem ser da linha Natura, mais na hora de fazer a hidratação é com o creme cereja e avelã. Quando fiz o pedido do meu creme fiquei na duvida do cheiro ser enjoativo, mais não é um doce na medida certa. 


Meninas essa linha da Natura é maravilhosa, a pele fica aveludada e o cheirinho é muito bom, não é aquele creme que você passa e sente a pele ressecada sabe aquele creme que a pele absolve e volta a ficar seca, NÃO! assim que você passa o creme sua pele fica igual veludo, você sente a pele hidratada, e você sente o cheiro dele o dia todo super recomendo, pra quem não sabe ainda que hidratante usar eu aposto neste. 

Agora na nova campanha da Natura apareceu o maravilhoso spray desodorante perfumado.


é excelente tem o mesmo aroma do creme de hidratação, não é muito doce pra mim é o ponto certo de uma mulher maravilhosamente cheirosa, estou completamente apaixonada por ele! (:

A unica parte ruim dessa maravilha é, ele só vem na campanha de inverno, então se você deseja ficar com o cheiro maravilhoso de cereja com avelã o resto do ano tem que fazer um estoque em casa. Se eu não me engano paguei R$ 57,36 no creme de hidratação e no spray desodorante perfumado, vale super apena por que os dois duram bastante.
TESTEI E SUPER APROVEI
Qualquer duvida deixe nos comentários que terei o prazer de responde-las
E vocês já usaram essa linha da natura? Ou conhecem alguém que usa?
Minhas lindas um super cheiro pra vocês ♥

1 comentários:

Anônimo,  5 de agosto de 2013 às 21:01  

Eu amo essa linha! Meu hidratante favorito, pois hidrata muito e é muito cheiroso. Tenho um da Jequiti e a VS. mas o da Natura é imbatível! ***Jéssica***

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital