Dicas da Dermato

Olá meninas!
Ontem passei na dermatologista ela me passou uns produtos para pele, depois que eu comprar posto aqui para vocês o resultado.
Mais uma boa dica que ela me deu, foi para a hidratação das unhas. Como ela disse não compensa muito usar comprimidos e vitaminas, principalmente se você é nova demais, então a dica é muito simples:

Quando tiver assistindo novela ou algum programa de TV (quando tiver de bobeira), passe um hidratante nas unhas na parte da cutícula e nas mãos, pra quem não tem ideia de que hidratante usar um que é muito bom é o bepantol, depois amarre uma sacola ou cubra as mãos com papel alumínio, deixe uns 15 minutinhos e depois é só retirar e lavar as mãos. 


Ela falou que compensa mais hidratar do que esmaltar, mais se você gosta de estar sempre com as unhas pintadas é bom hidratar pelo menos uma vez por semana, se você ficar 1 mês mais ou menos hidratando as unhas sempre e sempre sem usar esmaltes, as cutículas vão diminuindo, a ponto de vocês não precisarem mais retirar, o bom é que com as cutículas menores as unhas nunca ficam com cara de unhas vencidas né HAHA :D

Outra dica massa é para as estrias é o Dermaroller, é um aparelhinho que se não me engano é japonês. é mais ou menos do tamanho de uma gilete e tem agulhinhas para passar no local com estrias.


Existem agulhas de diferentes tamanhos, 0,2mm ao 3,0mm, mais é muito importante pedir a ajuda de um dermatologista antes de comprar porque o mais indicado do uso em casa é até o numero 1,0mm, números acima só são usados por profissionais.


Existem também recomendações de uso por dia, quando menor o numero da agulha mais vezes você poderá usar por semana. Vou comprar um Dermaroller pra mim e conto a experiência aqui pra vocês. Dicas da minha Dermato pra vocês, um cheiro ♥


0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital