Desafio Diet Shake 1ª semana

Olá amores!
Minha primeira semana com diet shake esta devagar quase parando, porque fui me pesar um dia depois que fiz a postagem semana passada, estava com 61kg e tenho 1,70mt então não estou acima do meu peso, porque sou alta, pensei que tava pesando uns 69kg por ai.






A minha meta não é emagrecer, e sim perder barriga, vou continuar tomando o shake normalmente e fazendo minhas abdominais, vou começar a fazer academia, e se vocês já perderam a barriguinha e querem me passar dicas, deixe nos comentários que ficarei muitíssimo grata.
Um cheiro pra vocês ♥

4 comentários:

Jéssica 3 de julho de 2013 às 14:55  

é bom aumentar o numero de copos de agua durante os dias.

Beijos,continue assim

www.garotadisposta.blogspot.com

Unknown 3 de julho de 2013 às 16:20  

Bem alta mesmo! Que legal. Adoro Diet Shake, muito gostoso! Falam que um abdomem se faz 70% na cozinha e 30% na academia. Então o importante é diminuit frituras e açucar. Sucesso!!

Beijos

http://divaneiosdiarios.blogspot.com.br/

Unknown 3 de julho de 2013 às 16:24  

Oieee Tainá tb estou fazendo algo assim para emagrecer só que quero perder tudo kkkkk já tomei esse shake um tempo e ele é bom.
Bjj

http://putztobela.blogspot.com.br

Detalhes Necessarios 5 de julho de 2013 às 04:10  

Obrigado meninas , não tomava muita água mais vou começar a tomar, e deixar de lado as frituras também, Obrigado pelas dicas Beijão pra vocês (:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital