Você cuida dos seus pés?

Olá gatinhas!
Vamos falar sobre um assunto que tenho certeza que muitas de vocês não ligam muito, eu sei que algumas meninas são super cuidadosas com os pés, mais existem meninas que não se importam.


Não é nenhum crime deixar de cuidar dos pés, eu mesma não dava a minima a tempos atrás, mais se você parar pra pensar, ele é quem aguenta todo o resto do corpo. Se você sai pra uma festa e quer estar super bonita, nada melhor que um belo salto alto, e quem aguenta tudinho? Eles os pés.


- Se você faz as unhas 1 vez por semana na manicure ou em casa mesmo, é sempre bom fazer uma esfoliação e uma hidratação antes, se seus pés forem mais finos, faça de 15 em 15 dias, já se for mais grosso faça 1 vez por semana, eles vão agradecer :D

Atualmente eu uso creme esfoliante e hidratação da Avon 



Creme de Hidratação e Esfoliante




Nossos pés merecem atenção né meninas, essas são minhas pequenas dicas!
Um cheiro para vocês ♥




0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital