Testei: Solutions Creme anti-estrias Avon


Olá minhas lindas
Hoje vou falar sobre minha experiência com o creme anti-estrias da avon, no começo da minha gestação eu usava aquele óleo de amêndoas da natura, para não ficar com estrias na barriga, foi ai que eu vi em um catalogo o tal do milagroso creme da avon. Decidi comprar. 



Quando o creme chegou, eu parei de usar o óleo de amêndoas e passava o creme pelo menos 3 vezes no dia, ele tem uma textura bem leve e a pele absolve rápido, então tinha que passar bastante.



Até o momento em que usava o óleo de amêndoas não tinha nenhuma estria na bariga, depois que comecei a usar o creme anti-estrias da avon, apareceram umas estrias vermelhas e eu fiquei revoltada, porque as bichinhas são fáceis de aparecer mais para sumir depende de milagre!

Minha experiência com ele não foi muito boa, não sei se foi porque eu estava nos três últimos meses de gestação então a pele esticou bastante, mais usei como recomendam e não indico (claro que nem tudo que não da certo em mim, também não vai dar em você). Fica a seu critério testar ou não.

Testei: Reprovei.

Um cheiro pra vocês ♥



7 comentários:

Anônimo,  29 de julho de 2013 às 18:02  

Se trata de um creme anti-estrias, acho difícil as suas estrias terem aparecido pós uso do creme. Provavelmente essas que "apareceram" seja devido a gestação, uma vez que elas voltam na maioria das vezes, mesmo quando se obtém uma melhora. Faço uso do creme e adoro ele! Tinha umas bem finas no glúteo e amenizou bastante (usando pela manhã/antes de dormir) Beijos!

Anônimo,  15 de dezembro de 2014 às 15:16  

Acho pouco (nada) provável suas estrias terem aparecido devido a essa loção.. Na gravidez os últimos meses são os piores pois eh a hora da verdade, se vc tiver uma boa genetica as estrias nao aparecem ou se aparecer são poucas.. Mas se geneticamente vc tiver pré disposição a essas temidas estrias , se prepara pq elas vem com tudo .. Estou com 39 semanas e até meu sétimo mês eu não tinha uma estria se quer , sempre fui de passar óleo e hidratantes no corpo e cm a gravidez mesmo q eu exagerava e por incrível q pareça minha barriga nunca fez coceira ..e ainda assim as estrias apareceram tudo por causa da GENÉTICA e não temos como driblar. Ou seja, sorte se vc tiver uma boa genética senão não tem pra onde correr colocando culpa nos produtos... Agora podemos tentar amenizar essas estrias mas não eliminá-las.

Unknown 10 de março de 2015 às 10:10  

Olha eu tinha estrias no glutil e depois da minha segunda gravidez me revoltei minha alto estima foi pro espaço pq tava perdendo peso ficando com a pele mole tentei muita coisa caseira e nada decidi usar o creme da avom p estrias e um firmador olha em mim fez milagre nao deu estrias na minha barriga e as que eu tinha sumil d vez usei por 5 meses p mim valeu seper apena

Unknown 30 de setembro de 2015 às 19:35  

Eu nunca fui de ter estria, mas há uns 3 meses apareceram algumas vermelhas nas minhas coxas, estou usando o creme solutions da avon, não o específico para estrias, o banishing target, há duas semanas e por incrível que pareça elas praticamente sumiram... Estou bem feliz com o resultado

Unknown 30 de setembro de 2015 às 19:35  

Eu nunca fui de ter estria, mas há uns 3 meses apareceram algumas vermelhas nas minhas coxas, estou usando o creme solutions da avon, não o específico para estrias, o banishing target, há duas semanas e por incrível que pareça elas praticamente sumiram... Estou bem feliz com o resultado

Nay 27 de fevereiro de 2016 às 10:38  

Eu n era de ter estas tbm n tinha uma bem pequena quase imperceptível
Mais pós gravidez apareceu na minha barriga onde eu n tinha nadinhausei na gravidez pouquinho de solution nada melhorou usei óleo de amêndoas antes até de aparecerem e n adiantou usei cicatricure na gravidez tbm n resolveu aí agr eu resolvi comprar frasco do solutions avon novamente e estou satisfeita pois a aparência está muiiiiiitooo melhor estão mais finas e fiz fotos antes uma do 1 frasco e outra do segundo e nítida a melhora 👌

Nay 27 de fevereiro de 2016 às 10:38  

Eu n era de ter estas tbm n tinha uma bem pequena quase imperceptível
Mais pós gravidez apareceu na minha barriga onde eu n tinha nadinhausei na gravidez pouquinho de solution nada melhorou usei óleo de amêndoas antes até de aparecerem e n adiantou usei cicatricure na gravidez tbm n resolveu aí agr eu resolvi comprar frasco do solutions avon novamente e estou satisfeita pois a aparência está muiiiiiitooo melhor estão mais finas e fiz fotos antes uma do 1 frasco e outra do segundo e nítida a melhora 👌

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital