Sorteio do Detalhes Necessários em parceria com a Make Beauty Store

Boa Noite minhas Lindas!
Hoje trago para vocês uma super noticia, e tenho certeza que vocês vão gostar e muito!
SORTEIO, quem não gosta de participar de sorteios e ganhar presentes não é mesmo.

Em parceria com a loja Make Beauty Store, realizaremos um super sorteio para presentear você leitora, o primeiro sorteio do blog, e acho que estou mais empolgada que vocês!

Meninas a sortuda ganhará: 

- 1 Bolsa 
- 1 Paleta de 78 cores
- 1 Colar Yellow Rose 


Meninas para participar é muito fácil, basta:

- Curtir a FanPage da Make Beauty Store Aqui!
- Curtir a FanPage do Blog Aqui!
- Compartilhar em publico a imagem do sorteio Aqui!
- Preencher o formulário Aqui!

VOCÊ MAIS BELA E FASHION COM A MAKE BEAUTY STORE!

Minhas lindas participem e boa sorte a todas :D
Qualquer duvida deixe nos comentários, terei o prazer de responde-las.
Beijos

4 comentários:

Unknown 11 de junho de 2013 às 11:46  

AMEEEI o seu cantinho, seguindo lindaa >.<

Minha Vida.

Beeeijos :*

Bruna ;) 14 de junho de 2013 às 09:43  

Pode participar uma vez , ou várias ????
Se der me responde no meu blog . http://papodabru.blogspot.com.br/
Muito obrigada !!! =)

Aline Motta 26 de junho de 2013 às 10:58  

Olá querida!!
Adorei o sorteio e estou participando!!
Participe do meu também!!
http://maeparatodavida.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-comemorativo.html
Obrigada!!!

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital