Desafio Diet SHAKE

Boa tarde meninas!
Vou dividir minha experiência do diet shake com vocês. 
Não sou obesa, nem estou acima do peso, mais depois da gestação eu fiquei com aquela famosa pochete!
Então quero me livrar dela o mais rápido possível. Depois que ganhei o Breno não me acostumei a usar cinta, acabei não usando pois me incomodava, e agora estou usando todos os dias (kkkk). Pois então se você acabou de ganhar ou vai ganhar bebê aconselho você a usar cinta desde o primeiro dia. 
A cinta resolve, principalmente se você esta amamentando, os dois juntos formam o par perfeito para perder a barriga depois da gestação, mais minha teimosia teve consequência.

Comecei a tomar o Diet Shake hoje, ainda não deu tempo de me pesar (coisa que não faço faz muito tempo) mais, semana que vem eu trago o meu peso de hoje e o daqui a uma semana pra vocês, na embalagem promete emagrecer 4kg em 1 mês, mais já vi depoimentos de pessoas falando que emagreceu isso em 1 semana. 


Estou fazendo abdominal em casa mesmo, pra ajudar o shake.
O gosto do shake é maravilhoso, li muitos depoimentos de pessoas que falavam que era muito doce e depois de um tempo se tornava enjoativo. Não achei muito doce, mais também não precisa acrescentar açúcar.
O sabor morango é no ponto certo.

Então semana que vem eu volto, pra gente fazer o acompanhamento do desafio Diet Shake.
Não deixem de acompanhar em.
Um cheiro pra vocês!



1 comentários:

Anônimo,  16 de novembro de 2013 às 14:42  

E ae, qual foi o resultado?

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital