Shampoo caseiro para crescimento capilar

Olá meninas!
Hoje trago para vocês mais uma descoberta minha de shampoo para crescimento capilar, pode ser que vocês já tenham ouvido falar do shampoo de cebola para o crescimento dos fios, mais eu descobri ontem e achei interessante trazer aqui para vocês!



Isso mesmo, shampoo de cebola! Como descobri essa receita ontem não testei ainda, mais muitas meninas relatam que funciona mesmo e que a cebola não deixa cheiro.

Vantagens do Shampoo de Cebola:

- Acelera o crescimento dos cabelos
- Deixa o cabelo limpo por mais tempo
- O cabelo fica com brilho a mais
- Não deixa cheiro nenhum
- Não deixa caspas

Desvantagens do Shampoo de Cebola:

- Pelas resenhas que eu li falando sobre o shampoo de cebola, 99% das meninas que usaram, disseram que houve diferença sim no crescimento dos cabelos, mais que o shampoo deixa os fios bem secos.

Como preparar o Shampoo de Cebola?

- Pegue uma cebola média para cada 300ml de shampoo de sua preferência. Bata no liquidificador a cebola pura, e com a ajuda de um pano limpo esprema e coe todo o liquido da cebola. Coloque o liquido no shampoo da sua preferência e deixe o shampoo em descanso durante 15 dias, depois dos 15 dias usar o shampoo normalmente.

Com os depoimentos que vi criei coragem e vou prepara o meu, depois da experiência eu volto para contar para vocês o que achei! E vocês meninas já usaram shampoo de cebola? Deixa cheiro? Funciona mesmo?
Beijos




0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital