Receita caseira para crescimento capilar

Olá amores!
Hoje vamos falar sobre crescimento dos cabelos, como eu venho falando que nós mulheres (pelo menos a maioria) gostamos de cabelos enormes, grandes e fabulosos. É por isso que eu trago para vocês aqui do blog receitinhas básicas e caseiras para crescimento dos cabelos,
Já ouviram falar de água do arroz para o cabelo?
Isso mesmo a água do arroz tem várias utilidades  neste post vou falar da água do arroz para os cabelos.



Meninas sabem aquela água que sua mãe usa ou até você mesma para lavar o arroz. Você lava o arroz normalmente e depois coloque-os em um recipiente de plastico vidro tanto faz, o que você esta acostumada a usar mesmo. Deixe o arroz dentro da água pelo menos durante 10 minutos. Depois retire a água e cozinhe o arroz normalmente. E a água depois dos cabelos lavados jogue-a nos cabelos da raiz as pontas, deixe agir por apenas 3 minutos e depois enxague o cabelo com aguá fria.

Não sei se vocês já ouvirão falar das mulheres de uma vila chinesa. O que elas mais tem de precioso é o cabelo, elas só podem cortar os cabelos aos 16 anos, isso mesmo uma unica vez na vida. E antigamente ninguém poderia ver as madeixas delas não, é isso ai as mulheres só podiam mostrar os cabelos depois de casadas e para os maridos! Se alguém visse os cabelos delas mesmo que fosse por acidente elas eram punidas. 


Ai você me pergunta, o que essas mulheres tem a ver com a postagem de hoje?
MUUUUUUUITA COISA. Sabe como elas fazem para deixar as madeixas pretinhas e grandonas? Lavam os cabelos e depois passam água de arroz e mais uma erva, que segundo elas não poderia ser revelada! Depois de passar a água de arroz elas enxaguam os cabelos no rio em água fria. 

Não se esqueçam meninas água quente demais prejudica os fios do cabelo, então façam um esforcinho e deixem a água mais fria quando forem lavar os cabelos. 
Alguém aqui já usou água de arroz nos cabelos?
Beijos






Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital