Estilo do dia: Natural ou Esportivo

Olá meninas, desculpem por não ter postado nada no findi, e também por mais uma vez o horário tarde do estilo do dia. Mais então vamos lá!
O estilo que eu vou falar hoje é...
Natural ou esportivo!

Personalidade: jovem, econômica, extrovertida, e amigável.

Cores: cáqui, verde militar, tons terrosos e branco.

Estampas: quase não usa, apesar de gostar muito de padronagens e de xadrez. Dá preferência ás texturas diferenciadas do algodão.

Tecidos: malha, algodão, tricô e sarja.

Acessórios: prefere bijuterias confeccionadas com materiais naturais como madeira e couro madeira e couro ou, se gostar metal, escolhe prata. Curte mochilas e bolsas transpassadas e de tamanhos médios. Dificilmente usa sapato alto e fino. Gosta de sandálias de tiras largas, além de salto grosso, tênis de lona, sapatilhas e botas cano baixo.

Cabelos: cortes funcionais e fáceis de manter, pois não gosta de gastar tempo arrumando penteado. Se presos com uma faixa ou elástico. Mas - atenção - nada de usar elástico de meia-calça nos cabelos.

Maquiagem: multiuso, como as em que o batom também serve como blush, por exemplo.

PARA NÃO VIRAR REFÉM DO ESTILO

Como o algodão é o carro-chefe do seu guarda-roupa, invista em peças de alfaiataria nesse tecido, como um blazer moletom.

   

Ai meninas espero que vocês tenham gostado do estilo de hoje é bem simples mais da para ser elegante com ele também como mostra as fotos acima, se você se identifica deixe seu comentário, ainda não terminei de editar as fotos das minhas unhas passo a passo mais assim que terminar posto para vocês. Por hoje é só Beijos e Fiquem com Deus!





0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital