Estilo do dia: Dramático

Olá meninas, hoje chego com uma noticia deprimida, hoje é o ultimo estilo do dia, maaaaais vou começar cada dia postando peças que não podem faltar em seu guarda-roupa! Fiquem ligadas pois hoje mesmo vem a primeira peça.  O estilo de hoje é o dramático, então vamos lá ver se vocês se identificam :D

  

Personalidade: criativa, extravagante, vê roupa como uma obra de arte.

Cores: todas as intensas, em especial vinho, vermelho, preto, azul, fúcsia e laranja.

Estampas: dá mais atenção ás texturas e formas das roupas do que ás estampa em si.

Tecidos: veludo, tafetá, zibeline, shantung, couro, tricôs com pontos largos e jacquard.

Acessórios: grandes e chamativos, muitas vezes dourados para contrastar com roupas. Atualiza o armário a cada estação começando por sapatos e bolsas. Gosta de adornar a cabeça com chapéus e facinators, além de usar cintos e fivelas interessantes.

Cabelos: muda constantemente. uma hora aposta em cortes práticos, que permitem diferentes penteados, em outra, recorre a visuais impactantes.

Maquiagem: Gosta de contraste entre o tom da pele e o do make; intensifica as expressões     do rosto, marcando bem as sobrancelhas e maças do rosto. Por exemplo: veste um look mais neutro para usar com batom vermelho intenso. Adora cílios postiços (e enormes).

PARA NÃO VIRAR REFÉM DO ESTILO

Cuidado com o efeito "tudo ao mesmo tempo agora". As vezes, menos é mais até para você.

Então meninas na minha opinião todas nós temos um pouco de cada estilo dentro da gente, só que existe aqueles estilos em que nos identificamos mais, então se o seu estilo é o ELEGANTE, ROMÂNTICO, NATURAL/ ESPORTIVO, CRIATIVO, SENSUAL OU DRAMÁTICO. Eu espero ter ajudado a marcar mais suas personalidades. E não se esqueçam fiquem ligadas pois hoje tem a primeira peça que não pode faltar em seu guarda-roupa.
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital