Dicas e Cuidados com os seios

Olá meninas!
Hoje vamos falar de saúde e cuidado com os seios!
Um amigão da mulher brasileira HAHA.
Muitas meninas e mulheres pensam em colocar silicone, mais será que vale a pena, se os seus seios forem muito pequenos, pode até valer a pena, mais se forem do tamanho médio  vocês podem optar por hábitos simples para deixa-los mais turbinados.


O sutiã em si não influência no formato dos seios, mais é importante usar o sutiã correto e do tamanho certo. 
Antes de comprar um sutiã, faça as medidas da suas costas e dos seus seios para saber o tamanho certo.


Fiquem ligadas, pois existem sutiãs que o tamanho não é P, PP etc. Existem lojas que o sutiã são escolhidos por outras letras tipo A, B.


- Muitas pessoas também dizem que dar de mamá para o filho recém nascido, deixa os peitos caídos. Isso é puro MITO os seios continuam o mesmo, mais fumar e estar acima do peso pode danificar os seios sim!

Outra dica super legal e meio inusitada é tomar banho com água fria. Isso mesmo banho de água fria ajuda a deixar os seios durinhos! O difícil é tomar banho de água fria, principalmente nessa época do ano, mais se a ducha for rápida nem será tão difícil!
Meninas espero ter ajudado com poucas dicas que sei! Se vocês tem alguma dica para deixar os seios mais turbinados pode deixar nos comentários do blog. Terei o prazer de ler. Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital