Receita caseira para crescimento do cabelo

Ei gatonas, hoje vamos falar de um assunto que interessa todas as meninas! Até aquelas que já tem o cabelão. Todas nós nos interessamos quando o assunto é crescimento dos cabelos. E hoje eu trago uma receitinha básica para ajudar vocês nessa tarefa nada fácil.
 
 
 
 
 
Todas nós sabemos que não é só importante o crescimento do cabelo, mais que ele cresça um cabelo saudável e forte. Ai vai uma receitinha de banana com babosa pra vocês:
 
 
 
Ingredientes
 
 
- 2 folhas de Babosa
 
- 1 Ampola de vitamina A
 
- 1/2 banana bem picada, se possível trituradas
 
- 1 recipiente de plástico ou acrílico
 
- 1 touca plástica
 
 
 
 
Modo de Preparo
 
Triture a banana descascada até que se obtenha um creme, vale usar triturador ou liquidificador, mas a banana deve ficar completamente desmanchada, se ficar um pedacinho, vai dar muito trabalho para tirar do cabelo.
Triture também as folhas de babosa, mas mantenha o sumo, pois este líquido é muito importante.
Em um recipiente de plástico ou acrílico, coloque a babosa e a banana bem trituradas e cremosas. Quanto mais cremosa melhor.
Misture bem e use um garfo ou colher para desmanchar eventuais pedaços que tenham sobrado.
Após estar bem homogêneo, junte a ampola de vitamina A. Novamente misture, deve estar tudo bem misturado, a cor é um verde musgo.
 
 
 
Aplicação
 
Com os cabelos previamente lavados com shampoo hidratante (nunca jamais, não seja a louca, NADA DE SHAMPOO ANTI-RESÍDUOS) e desembaraçados, ainda úmidos, divida-o em 4 partes e aplique a pasta nas mechas massageando suavemente. Após todos os fios estarem completamente cobertos com a pasta, coloque uma touca plástica e aguarde 15 minutos.
Lave apenas com água até retirar toda a pasta.
Ai sim terão cabelos brilhosos e macios, use esta mistura a cada 15 dias mais não se preocupem em repetir a hidratação, pois irei postar mais receitas pra vocês!
Em breve farei video sobre o famoso Monoin A para os cabelos.
Espero que Gostem :]

0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital