Dicas de Maquiagem para Estudante: Noite

Ai gatonas como prometido, com um pouco de demora :]]
Hoje vai dicas de maquiagens para vocês que estudam a noite!
 
 
ERRADO!
 
 
Alguma meninas acham que se estudam á noite podem abusar na maquiagem que ninguém vai perceber! NEGATIVO, os exageros são vistos sim, você pode até estar Linda e Bela, na porta da escola ou faculdade, mais e quando você entrar? Poque lá tem iluminação certo!
Então meninas tudo o que é demais não é bom.
Veja fotos que não devemos se inspirar:
 
 
 
 
 
Quem acompanhou o post sobre Dicas de Maquiagem para Estudante: Dia, percebeu que os exageros não são diferentes, blush exagerado, corretivo abaixo dos olhos, Pó Compacto muito acima do preciso e sombra muito marcada!
 
CERTO!
 
 
- Podemos passar corretivo, base e Pó Compacto, SIM! mais sem exagero meninas uma das minhas dicas para não exagerar nem no Pó Compacto nem no Blush, é dar batidinhas com o pincel no seu anti braço, antes de aplicar o produto no rosto. Na hora de passar a base espalhe bem no rosto, já vi meninas com base grudada ou com partes do rosto faltando base, e não é nenhum pouco legal ''/
E outra dica GARANTO, que se vocês passarem pouca base no rosto e espalharem bem, não vai ficar exagerado, e vocês aproveitam mais a base!
Posso usar blush? Sem duvidas o blush serve para dar um ar saudável para o rosto, temos que usar sim, mais com moderação use a técnica de tirar o excesso no anti braço que não tem erros, nos olhos podemos usar sombras sim, mais nada de cores pesadas, como preto cinza essas vocês deixam para as festas. Pra você que estuda á noite pode usar e abusar do delineador, mais tomem cuidado com a grossura da linha, larga demais não cai bem! Batom ou Gloss use sem medo. Ai vão as fotos de inspiração:
 
 
 
  
 
 
Essas são minhas dicas para maquiagem de hoje, se quiserem dicas específicas só mandarem por e-mail.
Espero que Gostem :D
 
 
 
 
 
 
 
 
    

0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital