Dica: Recupere sua Maquiagem

Olá meninas, eai como foi o fim de semana!
Então para quem passou o Domingão em casa assistindo o programa do Gugu como eu, viu as dicas para recuperar um Pó Compacto ou um Blush que caiu e se despedaçou, mais para quem não viu, ai vai mais uma Super dica do blog. Eu amei essas dicas porque sou muito desastrada, esses dias atrás o meu Blush caiu no chão e ficou em pedacinhos como eu não sabia das dicas acabei jogando o coitado fora! Mais se isso acontecer com vocês já vão saber o que fazer! 
Então vamos ao que interessa.

   

Digamos que você esta em casa se maquiando e por um desastre seu, seu Pó Compacto cai no chão e se despedaça! 


ai você se desespera e acha que vai ter que joga-lo no lixo. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

A solução é muito simples, mais simples do que você esperava!
- Pegue seu Pó despedaçado e coloque em um potinho ( pode ser de plastico de vidro tanto faz). Coloque junto com o Pó uma ou duas colheres de álcool em gel e vai misturando com o pó até virar uma geleia, (mais não exagerem no álcool em gel em meninas). Depois que seu Pó virar geleia junto com o álcool e gel, passe a mistura para o seu próprio pode de de Pó e cubra com um papel toalha. Deixa secar por aproximadamente 12 horas, depois que de seco seu pó vai estar maravilhosamente perfeito!


 

Ainda vou quebrar um Pó para fazer um vídeo para vocês HAHA, mais se seguirem essas dicas vão recuperar suas maquiagens sem erros. E maquiagens quebradas NUNCA MAIS
Espero que Gostem das dicas meninas, e você já quebraram maquiagens ?



0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital