Acessórios: um complemento perfeito

Olá amadas, hoje vamos falar de um detalhe necessário na vida de uma mulher, os acessórios. Todas sabemos que um anel bracelete ou até mesmo um relógio faz diferença no visual não é mesmo. Então ai vai umas dicas para vocês ficarem poderosas com acessórios.


Comecemos pelas mãos. Ficaram para trás os anéis discretos e pequenos. Nesta temporada, a tendência são os anéis grandes com pedras semipreciosas inscrutadas, como o topázio, o jade, a pérola, o lápis-lazuli, a água marinha e o quartzo.
Você pode escolher entre desenhos com pedras lapidadas brilhantes, anéis com uma mescla de várias pedras que se encontram no centro, gerando movimento ou modelos com grandes pedras, emolduradas por enfeites de estilo vintage, em materiais dourados ou acobreados.
Outro acessório em alta nessa temporada é o bracelete, que chega em tamanhos grandes e com mais força que nunca. Não há nada melhor para complementar uma roupa elegante que um bracelete. Opte por modelos rígidos, em material acobreado, prateado ou metalizado com efeito acetinado, com inscrustações de pedras.
Agora vamos passar para o acessório de destaque do denominado street style: o colar que chega com uma grande diversidade de cores, formas, tecidos, materiais e uma particularidade: o tamanho.
Por isso, diga adeus às correntes pequenas com pingentes mínimos e aproveite as maxijoias, mais conhecidas no mundo da moda como “statement”, por ser uma verdadeira declaração de luxo, volume e dramatismo.
Existem estilos de colares numerosos e variados. Entre eles, destacamos os colares-babador, étnicos e maxi, que evocam adorações ancestrais. Também são muito vistosos os colares de estilo barroco, com pedras excessivas e exuberantes, assim como os vintage, com detalhes em filigrana ou figuras florais com arabescos, tecidos com faixas, couro e materiais rústicos. O verde é a cor predominante em colares com incrustações de pedras nessa temporada.
Por último, o sucesso de qualquer peça está na maneira de usá-la, e é por esse motivo que deixamos os brincos em último lugar. Sem dúvida, os brincos equilibram o visual quando usamos acessórios grandes, e nesta temporada, devem cumprir ao máximo sua função. Se usar um colar grande, use brincos pequenos. Já se optar por um bracelete grande, evite o colar e escolha brincos que destaquem seu rosto.
Agora meninas vamos dar uma mudada nos acessórios e a loja que eu indico é a AMO MIMOS, lá vocês encontram diversos acessórios de todas as formas e super confiável, e com este link vocês ganham 5% de desconto. E daqui a alguns minutos posto para vocês a unha que eu fiz de desenho na caixa de leite.
Espero que Gostem :]






0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital