Formato das unhas podem definir Personalidade

Olá meninas, estou muito ansiosa porque o meu celular chegou e vou poder gravar meus primeiros videos para vocês!

E hoje vou mostrar pra vocês que o formato de nossas unhas podem mostrar nossas personalidades, é isso mesmo
formato das unhas funciona como um espelho da sua personalidade. “Apesar de não haver estudo científico, por meio da quirologia é possível conhecer traços da individualidade de cada um pelas unhas", afirma Karine Maria Zancanaro, quiróloga e terapeuta.


Segundo a especialista, 60% das terminações nervosas do corpo estão nas mãos. “As terminações estão ligadas às glândulas. Estas estão ligadas a neurônios, hormônios e sensações”, completa Karine. Desta maneira, é possível afirmar que algumas características emocionais podem ser expressas pelas mãos, formato e tamanho.
“As pontas dos dedos representam a zona que expressa os ideais mais sensíveis. As unhas são medidas calculadas e somadas pela característica psíquica da pessoa. Unhas pontudas, por exemplo, indicam curiosidade”, afirma a especialista.
Para identificar cada personalidade é preciso observar a forma como a unha cresce (o formato natural das garras a partir da cutícula), a cor e a textura das unhas. “Esses fatores podem revelar se a pessoa segue seu raciocínio pela lógica ou na imaginação. Também dá para saber se é alguém flexível, racional, detalhista ou simplório, além de evidenciar fatores relacionados à saúde também,” explica Karine.

Formatos de unhas

Existem seis tipos de formatos de unhas. São tipos naturais e que não mudam com o tempo. “Não existe uma maneira de mudar o formato das unhas, a não ser que tenha passado por algum acidente externo. Desde bebê, cada um apresenta um formato de unha que, como os ossos do corpo, não mudam de formato sozinho.”, afirma a especialista.
Eai meninas qual é a personalidade de vocês? 
Espero que gostem :]

0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital