Blusas femininas para o verão – Camisas, uma tendência forte

Olá meninas vamos falar um pouco de verão no blog, e só para lembrar que logo teremos videos e umas fotos de uns produtinhos que eu comprei !

 Blusas femininas para o verão – Variedades de cores, modelos e formatos. É isso que o verão 2013 está trazendo para a mulherada, mais opções de escolhas e um tipo de blusa para cada formato de corpo. Camisas, renda, candy colors e tie ye são algumas das opções que estão em alta neste verão.
As camisas estão em alta e saem do clássico guarda-roupa executivo e formal e ganham leveza e cores. Além de mistura de artefatos como a renda e tachas. Podem ser encontradas em algodão, cetim, seda e muitas outras opções de tecidos leves e frescos.

Blusas femininas para o verão


BLUSAS FEMININAS PARA O VERÃO – DICAS IMPORTANTES


Como as camisas são as peças que estão mais em alta e são as mais versáteis, elas caem bem com qualquer tipo de produção, apenas respeitando a ordem e a leveza do look que você pretende montar. Elas podem ser combinadas com shortinhos curtos, rasteirinhas ou sandálias baixas para um look dia. Para um look noite, utilizamos a mesma camisa combinando com uma saia tipo faixa e um salto e cinto para arrasar na balada. Enfim, a camisa é uma peça versátil e sempre te deixará elegante e na moda. Podendo alternar a mesma peça com saias, calças e shorts sem medo de errar. Segue um exemplo de combinação com camisa para o look dia.

short e sandalia para o verão

O néon pode ser usado de dia sem medo, neste verão é permitido contrastar tons e usar e abusar de combinações coloridas e divertidas. O maxi colar dá um toque de sensualidade para o look, especialmente para atrair a visão para a parte de cima do corpo se este também for o seu desejo.
Leves e frescos, os shorts de renda vem contudo neste verão e combina super bem com camisas deixando o look jovial e interessante. A sandália laranja e a maxi clouth de estampa de bicho quebram a monotonia dos tons pastéis e da um ar chic à composição.
Para arrasar na balada, podemos combinar uma camisa com saia de faixa ou composta por paetês, o resultado fica belíssimo e você será sinônimo de arraso. Confira algumas dicas de looks para arrasar na balada sem medo.

Look para o verão
Assim como o vestido preto básico é um curinga em qualquer guarda-roupa, eu acredito que a camisa preta toda mulher deveria ter uma em seu guarda-roupa, pois qualquer acessório pode cair bem com ela.
E finalizando com mais uma versatilidade da camisa, tons dourados , próprios para casamentos ou eventos mais formais. A camisa consegue deixar a mulher elegante e confortável em qualquer hora do dia, além de ser uma peça versátil que pode ser facilmente combinada com vários tipos de acessórios.
visual moderno feminino para o verão

Viu nas imagens como a mistura de tecidos e texturas deixa o look super atual? A moda está aí para usar e abusar de tudo sem medo!! Este é o momento das inovações, da descontração. Certamente você, amiga, vai arrasar com estas dicas de Blusas femininas para o verão.
espero que gostem :D
.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital