Aposte em maquiagens cremosa para dias quentes !

Olá meninas todas nós sabemos que nesses dias quentes o make não fica lá aquelas coisas , mais sabendo usar os produtos certos tem como reverter esta situação 

O verão pede uma produção colorida e com textura leve, a combinação ideal para resistir às altas temperaturas pode usar até mesmo na escola e estar com a maquiagem da moda. Os produtos cremosos aparecem como uma boa opção para conquistar o look da temporada. Além da fácil aplicação na pele, eles disfarçam melhor as indesejáveis rugas ou marcas de expressão. Entre as vantagens, ainda é possível destacar que possuem melhor fixação.

Por ser textura leve a maquiagem fica mais intensa, mais é preciso ter cautela na escolha do visual e fazer retoques quando necessário.

A melhor forma de aplicar o produto é com o dedo dando batidinhas você consegue o resultado desejado e é muito mais prático do que carregar tantos pinceis. No caso dos blushes, como o efeito é menos duradouro do que os tradicionais em pó  "A pele 'suga' mais rápido o produto cremoso por conta do suor e da oleosidade do dia a dia. Então, aplique primeiro o blush em creme, com leves batidinhas, e depois um blush em pó da mesma cor por cima"

Ai vai alguns produtos cremosos:

 
Lápis Sombra - Avon ColorTrend

Blush -  Make Up For Ever



Blush em creme - Vult Cosmética

Sombra Cremosa - Natura

Então meninas em outro post eu falei também sobre base cremosa, é a base que encontramos com mais facilidade, possui cobertura média, não marca rugas e linhas de expressões e pode ser usado em todo tipo de pele!

Espero que gostem :]




0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital